Kit Fisio em Partes Corporais

 



https://p.eduzz.com/1444743

Atenda as patologias das grandes articulações na Fisioterapia com qualidade e assertividade. 

Sei bem que não devemos focar apenas em patologias para tratar os pacientes. Porém, não devemos ignorar as patologias clássicas e todos os problemas que elas causam, inclusive prestando atenção no que o paciente relata. 

Saber o que cada patologia causa e como ela se desenvolve é o ponto de partida para um tratamento assertivo. 

Por isso, tenho certeza que esses 5 ebooks direcionados para Fisioterapia em 7 grandes Articulações do corpo, separado em partes corporais, Eles falam sobre patologias e tratamento e te trarão bastante conhecimento.  Os ebooks são: 

1) Fisio no Joelho - Aprenda a utilizar os principais exercícios em Fisioterapia do Joelho, unindo a outros tratamentos e terapias.

2) Fisio no Quadril - Vamos em busca de um Quadril Saudável? Acabe com todas as suas dúvidas para realizar um tratamento eficiente no Quadril com a Fisioterapia.

3) Fisioterapia no Ombro - Domine o tratamento de Fisioterapia no ombro sabendo principais características das patologias de ombro mais frequentes no consultório! 

4) Fisio no Pé e Tornozelo - Atenda pé e tornozelo na Fisioterapia sabendo diferenciar cada patologia que o paciente apresenta. As disfunções de pé e tornozelo são bem comuns na prática clínica da Fisioterapia. Afinal de contas, qual estudante ou profissional nunca atendeu uma entorse de tornozelo, não é mesmo? 

5) Fisioterapia na Mão e Cotovelo - Descomplique o atendimento de mão e cotovelo pela Fisioterapia e traga mobilidade para qualquer paciente. O Ebook Fisioterapia na mão e cotovelo traz uma pesquisa bibliográfica com observações de uma fisioterapeuta que tem mais de 19 anos de experiência em Fisioterapia. 

Ter na palma da mão um material para estudo e consulta das articulações e sua patologia facilita e agiliza a vida de qualquer estudante ou profissional de Fisioterapia porque são focados na prática clínica.


Adquira já!