Manual Fisioterapia no Ombro Congelado

 



O Manual de Fisioterapia para Ombro Congelado é um recurso indispensável para profissionais comprometidos com a excelência na reabilitação de pacientes que enfrentam essa condição desafiadora. Desenvolvido por especialistas em fisioterapia, este manual oferece um guia abrangente e prático para otimizar o tratamento do ombro congelado.

É em formato de PROTOCOLO, com sugestões de tratamento. 

Recursos Especializados para Fisioterapeutas:

 Protocolos Baseados em Evidências: Este manual é fundamentado em protocolos clínicos atualizados e baseados em evidências científicas. Cada fase do tratamento é cuidadosamente estruturada para garantir a eficácia e a segurança durante todo o processo de reabilitação.

 Avaliação Abrangente: Com uma ênfase especial na avaliação, fornecemos diretrizes detalhadas sobre como realizar uma avaliação abrangente do ombro congelado. Isso inclui testes específicos, medições precisas e critérios de avaliação para adaptar o tratamento às necessidades individuais de cada paciente.

 Exercícios Específicos para Cada Fase: Cada exercício é categorizado de acordo com as fases específicas do tratamento do ombro congelado. Instruções detalhadas, indicações e contra-indicações garantem que os fisioterapeutas possam prescrever exercícios com confiança e precisão.

 Intervenções Progressivas: Desde técnicas iniciais de controle da dor até exercícios avançados de fortalecimento e treino funcional, o manual oferece intervenções progressivas para adaptar o tratamento à evolução do paciente.

 Educação do Paciente Integrada: Reconhecendo a importância da educação do paciente, o manual inclui estratégias de comunicação eficazes para explicar a condição, os objetivos do tratamento e as expectativas do paciente ao longo do processo de reabilitação.

É um ebook para profissionais. É em formato de PROTOCOLO, com sugestões de tratamento. 

Não é adequado para quem procura pelo serviço de fisioterapia

Adquira já!